Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

Frutinha milagrosa que faz perder peso

A fruta mais comentada nas academias, revistas, consultórios  e sites de pesquisas tem origem na China e Tibet. O segredinho do Oriente, virou o queridinho das celebridades quando o assunto é perda de peso. A fruta milagrosa ganhou popularidade quando atingiu os ocidentais. Os motivos que levaram a essa fama é que essa frutinha possui 50 calorias em uma colher sopa apenas e, além disso, é rica em vitamina C, zinco, proteínas, ferro e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele .
O benefícios não páram por aí:  ela ajuda a emagrecer, pois cada 100 g de goji berry seca tem 2.500 mg de vitamina C e, segundo um estudo da Universidade do Arizona (EUA), quando nosso corpo atinge o nível correto de vitamina C - algo entre 4,6 e 15 mg - ele passa a queimar gordura com mais facilidade. Sendo assim,  a superfruta pode tornar-se uma grande aliada do emagrecimento. No entanto , o Goji berry não resolve a questão, é imprescindível uma dieta saudável aliada a prática de atividade física.
A fruta é cara mas pode ser encontrada nas farmácias em cápsulas ou na forma seca - em nehuma das opções os benefícios são alterados.
Outros benefícios:
Ajuda a reduzir o colesterol, alivia a ansiedade, combate a insônia,diminui o estresse e melhora o humor. 
Dica de consumo:
Suco de limão com Goji Berry (Esta combinação ajuda a eliminar gordura )
Ingredientes :
Suco de ½ limão, 1 colher de sopa de goji Berry, 200 ml de água gelada.
Preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador ou processador e tome em jejum ou nos intervalos do lanche .

Nenhum comentário:

Postar um comentário