Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

domingo, 13 de agosto de 2017

A Dieta do Limão – Como perder 12 Kg em um Mês

Conheça agora o passo-a-passo e diversa dicas, emagreça de forma saudável e sem gastar dinheiro desnecessário.


O limão é uma fruta que é tida como um dos maiores aliados da medicina por seu poder de cura e também pelos enormes benefícios que consegue promover além do aumento acentuado da defesa imunológica do organismo. Não estamos falando apenas de ajudar a curar uma gripe; o fruto possui propriedades que melhoram o humor, auxiliam na digestão, neutraliza a acidez, previne leucemia e outros tipos (graves) de doenças e distúrbios; além de sua propriedade diurética que o faz um excelente agente em prol da dieta
A regra é básica e levará exatos 30 dias.




No primeiro dia

em jejum – beba o suco de um limão.

No segundo dia

igualmente e sempre em jejum – beba o suco de dois limões.

Permaneça dessa forma pelos próximos quinze dias subsequentes aumentando gradativamente o consumo dos limões até que a iniciar do 15º dia; você irá beber o suco de – obviamente – quinze limões. No 16º dia comece a redução deste número, passando para 14 limões, no 17º beba o suco de 13 limões; no 18º o suco de 12 limões e assim progressivamente até chegar no fim do período de trinta dias, retornando a estaca do suco de um limão.
Neste hiato de tempo; é possível perceber a diminuição semanal de até 3 quilos; o aumento da energia e da atividade metabólica, bem como a eliminação de impurezas do organismo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário