Classificados de empregos

sábado, 17 de setembro de 2022

Famosos que sofrem de TDAH

 Esses famosos sofrem de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e com certeza você não sabia.


Bill Gates

Por conta do TDAH, teve problemas na escola quando criança e, mais tarde, acabou abandonando Harvard antes de se formar. No entanto, fundou a Microsoft, empresa que representa um grande marco para a humanidade, pois transformou em definitivo a forma como pessoas usam computadores.



Jim Carrey

O ator Jim Carrey revelou em entrevistas que o TDAH dificulta seu sono e que, para ele e sua vida profissional, representa uma grande dificuldade na manutenção do foco em sets de filmagens e na dedicação em passar muito tempo dentro de um mesmo personagem. Mas, com uma longa e produtiva carreira, é um dos atores mais populares e talentosos do seu tempo.



Sabrina Sato

Sabrina Sato sempre fala abertamente sobre as dificuldades que já enfrentou e ainda enfrenta por causa do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Apesar dessas dificuldades, continua sendo uma das personalidades mais famosas da televisão brasileira, além de um grande ícone de moda.



Michael Phelps

Aos nove anos de idade, o atleta Michael Phelps foi diagnosticado com TDAH. Como uma possível solução para o problema, seus pais e professores colocaram o garoto em aulas de natação, como um método para que ele mantivesse o foco e a concentração. Com uma impressionante carreira nas piscinas, Phelps é o maior medalhista olímpico de todos os tempos, com 22 medalhas, sendo 18 de ouro.



Jamie Oliver

Diagnosticado com TDAH quando ainda era criança, Jamie Oliver sempre diz que uma alimentação saudável o ajuda muito com problemas causados pelo transtorno. É o chef mais famoso do mundo, autor de muitos best-sellers e apresentador de programas globalmente populares, além de um grande defensor de uma alimentação mais saudável – principalmente quando falamos das dietas de crianças – como uma forma de lidar com transtornos de atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário