Classificados de empregos

terça-feira, 9 de novembro de 2021

O MISTERIOSO AEROPORTO INTERNACIONAL DE DENVER


 O Aeroporto Internacional de Denver, um dos maiores aeroportos do mundo, é sem dúvida um lugar perturbador e sinistro.


Muitos dizem que o aeroporto brinca com a Teoria da Conspiração, numa forma de desmitificá-la


.Já os supostos teóricos da conspiração não enxergam como brincadeira e sim como uma forma de falar a verdade sem causar pânico.


Os passageiros ficam confusos com os murais escuros que decoram o aeroporto e símbolos maçônicos espalhados por toda o edifício.

O blogueiro Simon Owens comenta que existem corredores que levam a lugar nenhum e sinais de verificação de segurança, opostos um ao outro, que desaparecem no ar quando se chega perto.


Desde sua construção, o aeroporto tem sido centro de muitas teorias da conspiração sobre o seu verdadeiro propósito.


Para o ex-governador de Minnesota, Jesse Ventura, o aeroporto teria sido construído em cima de uma enorme rede de túneis que formam uma base secreta para funcionários do governo em caso de um “evento catastrófico ‘.


No entanto, Owens afirma que quem vai para esse aeroporto com essa mega-estrutura; muitos chamam de a ‘Catedral dos Illuminati’, pois o local é cheio de símbolos e referências as sociedades secretas e ocultistas.


O Aeroporto Internacional de Denver (em diâmetro) é o um dos maiores aeroportos dos Estados unidos e custou nada mais nada menos que $ 4,8 bilhões.

Tudo que é relacionado a esta estranha estrutura do aeroporto foi meticulosamente planejado, tudo que está lá tem  uma razão, e acredito não é por brincadeira com a teoria da conspiração, como querem que acreditemos.

Os murais não são somente pinturas de mau gosto, mas um conjunto de imagens simbólicas que refletem a filosofia, as crenças, os objetivos da elite global.


Mais uma curiosidade desse aeroporto é que ele tem poucas portas e pouca pistas, sendo que a superfície desse aeroporto é muito grande, a maioria de sua área não é utilizada. A informação oficial é que esse espaço extra pode ser usado em uma possível expansão.


De acordo com a mídia americana, o aeroporto de Denver “é um dos aeroportos mais desconfortável nos Estados unidos,” é impossível saber, se um cidadão americano está feliz ou furioso com o que foi criado. Por ter sido construído numa área de muitos ventos fortes, os vôos são frequentemente atrasados e o aeroporto fechado para o tráfego aéreo.


Seria um abrigo subterrâneo secreto?


  Chama atenção a razão pela qual o aeroporto foi construído sem qualquer interrupção, nem de tempo e de economia, uma vez que o aeroporto é, na verdade, a parte visível de uma enorme base subterrânea secreta.

Embora a área construída seja completamente plana, foi removido do local, mais de 110 milhões de metros cúbicos de terra (cerca de 1/3 da quantidade de terra removida para a criação do Canal do Panamá), muito mais do que o necessário, daí a forte suspeita de estruturas subterrâneas

.

O aeroporto conta com uma rede de 8.500 Km de cabos de fibra ótica para comunicação de longa distância, (fazendo uma ligeira comparação: temos o Rio Nilo com 6.671 Km de comprimento, e a distância entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos é igual a 4.800 Km);

O sistema de abastecimento é capaz de bombear 3.800 litros de combustível por minuto, através de uma rede de bombas de 28 Km de comprimento; os 6 tanques de combustíveis do aeroporto  tem a capacidade  de armazenar 10 milhões de litros cada um, o suficiente para fazer você se perguntar: ‘Quem precisa de tanto combustível num mesmo lugar”?


Quando juntamos todas essas “curiosidades” nos parece que essa estrutura gigantesca pode ser muito mais que um aeroporto comercial regular.


  A ‘Pedra Angular’ símbolo Maçônico


Ela está localizada no que é conhecido como o “Grande Salão” do aeroporto (um termo que, coincidentemente, é também usado pela maçonaria para se referir a sua sala de reuniões).


Os símbolos da maçonaria são exibidos com orgulho na pedra, na tradição maçônica, o símbolo gravado na pedra angular descreve grandes projetos, tais como a construção da capital dos Estados unidos, a Casa Branca.


  A pedra cita um misterioso “Mundo Novo Aeroporto”, e explica que a pedra é um selo de uma  cápsula do tempo, contendo mensagens para os cidadãos do Colorado, e você não pode abrir antes de 2094.


Além disso, e talvez o mais perturbador de tudo, é a estranha placa colocada no piso do átrio do aeroporto com um estranho símbolo que contém as letras de Au-Ag.

As duas sílabas podem ter um duplo significado: os símbolos químicos indicam o ouro (Na) e a prata (Ag), ou a abreviatura do antígeno de superfície do vírus da hepatite B, também conhecido comoantigénica Austrália (HBsAg).


Foi sugerido que a Nova Ordem Mundial pode simplesmente começar a tomar o antígeno depois de uma pandemia de catástrofe que poderá dizimar a população mundial. Vai ser uma manipulação genética deste antigénio para desencadear uma pandemia?


  O “Cavalo azul do Apocalipse”, para acolher os viajantes que estão prestes a cruzar os portões do aeroporto de Denver é uma enorme estátua de um cavalo, com os olhos azuis medindo quase 10 metros de altura.


Seu corpo e os olhos demoníacos com brilho vermelho, altamente aterrorizante, especialmente à noite.

 Teóricos da conspiração têm, sem dúvida, na ligação entre o Cavalo Azul com o descrito no livro do Apocalipse na Bíblia:


  “E eu vi isso aqui, um cavalo verde. 

O montabatenía por nome Muertey e o Inferno o estava seguindo. Ele deu-lhes o poder, mais de um quarto da terra, para matar à espada, e com a fama, com a peste e com as feras da terra.” (Apocalipse 6.8)


  Em outras palavras, o cavalo representa a morte que vem de um quarto da população da Terra, com guerras, fome e doença.

Parece até um forte simbolismo para aqueles que estão prestes a embarcar em um avião, especialmente para as famílias. No entanto, há aqueles que vêem o cavalo como ‘incrível"!


Os murais ‘proféticos’


  Há quatro murais pintados por Leo Tanguma que “embelezam” o aeroporto de Denver, e que representam, de acordo com a intenção do autor ou da pessoa que encomendou o trabalho, a paz, a harmonia e a natureza.


  Mas pra quem olha para as pinturas percebe que as imagens trazem ansiedade para os eventos que elas representam, e que sugerem descrições de acontecimentos terríveis que podem acontecer no nosso planeta, quase como se fosse uma profecia.


  Há referências socio políticas específicas e outros detalhes ocultos que parecem prever o advento da famosa Nova Ordem Mundial.


Observem os murais em detalhe:


  De acordo com a informação do site oficial do aeroporto, o nome do quadro é “Em Paz e Harmonia com a Natureza”. Realmente?

A pintura é uma visão terrível: no centro há crianças tristes pela extinção de espécies animais e vegetais (para a esquerda, existem as baleias, as tartarugas estão mortas, um leopardo, e bem no meio a cabeça de um búfalo como um troféu).


  Alguns animais são mantidos em caixas de vidro, quase como se, no futuro, será possível observá-los apenas em um museu de história.


  No fundo você pode ver uma floresta em chamas e mais para trás você vê uma cidade rodeada por uma verde névoa mortal, um símbolo da poluição.

Uma das crianças tem um slat maya que representa o fim da civilização.


A pintura também mostra três pessoas falecidas, de diferentes grupos étnicos: uma mulher africana, um nativo americano e um europeu. Sugere-se que o desaparecimento desses grupos étnicos?

A garota da direita está segurando uma Bíblia e a estrela de seis pontas de David, símbolo usado pelos nazistas para identificar os Judeus, parece simbolizar a morte da religião judaico-cristã. Um dos objetivos da maçonaria, como sempre, é a eliminação das religiões, especialmente a tradição judaico-cristã.


 A Invocação de Paz


  Todas as crianças do mundo, que querem paz e em nome da paz mundial, a elite do futuro está disposta a fazer qualquer coisa.

Na verdade, os murais, as crianças trazem armas embrulhadas em bandeiras de suas nações no centro da imagem, onde você vai encontrar uma imagem perturbadora de um soldado dormindo.


  O “poder militar” latente após a Segunda Guerra Mundial, agora ele vai despertar em nome da paz mundial e o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, são ainda as mesmas pessoas que invocam o uso de armas para resolver os problemas da Terra. Importante notar que o arco-íris neste mural começa e termina na próxima pintura.


 Máscara de  gás 


  O monstro tem sido despertado, o terceiro mural é mais preocupante do que a anterior.

Uma imponente silhueta domina o centro militar da pintura. Parece um militar nazista, com uma máscara de gás. Nas mãos tem um rifle e uma cimitarra (um símbolo frequentemente usado no simbolismo maçônico) com o que parece que está abatendo a pomba, símbolo da paz por excelência.


  À esquerda da imagem, há uma longa fila de pais que choram por seus filhos. É realmente terrível essa pintura e eu não consigo entender onde está a mensagem de salvação e de esperança.


  Ela está localizado em frente à entrada principal para o maior aeroporto da América: a figura militar é grande e invencível, situado no centro da ação. Recuperado o poder que ele tinha perdido após a Segunda Guerra Mundial está de volta em pleno vigor e efeito, e que está preparando o caminho para a próxima fase da Nova Ordem Mundial.


  As crianças morreram sobre os tijolos e estão mostrando sinais de violência, estão simplesmente sem vida, deslizou para o sono eterno, através do uso de gás e de armas químicas (que é por isso que o exército está protegido).

No canto inferior direito você pode ver uma carta com as palavras escritas por Hama Herchenberg, um menino de 14 anos que morreu no dia 18 de dezembro, de 1943 no campo de concentração de Auschiwiz (como está escrito nela, parte da carta). É muito perturbador isso tudo …


  O mural descreve o tempo novamente, após o “massacre”, aqui está a nova humanidade que celebra feliz na Nova Ordem Mundial: todos são abordados na veneração do “incandescente chão, no centro da pintura, um símbolo de uma cultura dominante, a única religião disponível e a única forma de se alimentar : aqui estamos nós, no meio da genética e magia!


  Farei um resumo do que representam os murais:


  1) A atual situação exige a implementação de medidas sérias para combater a poluição, extinção e morte;


  2) o povo pede a intervenção do governo “iluminado” para tornar o mundo mais habitável;


  3) a elite assume o controle da situação para resolver os problemas que criou (mas ninguém deve saber disto): Um quarto da população será cancelada e a outra irá conhecer a nova ordem mundial;


  4) planos falharam: a harmonia da elite é estabelecida em nome dell uniformitarianism missa, celebramos a chegada da Era dos Illuminati.


    5) A última reprovação


  Finalmente, esta pintura é muito difícil de interpretar. Tem em si algo … alien! Que são aqueles pequenos rostos que estão no topo?

Os alienígenas estão nos observando do espaço?


  A elite dominante é uma espécie alienígena que se mantém na superfície e a espécie humana no subterrâneo?

É difícil dizer, porque não se pode encontrar qualquer informação sobre o trabalho.


  O que você acha do aeroporto de Denver? As imagens que mostramos não é simplesmente para serem arquivadas como parte da teoria da conspiração, mas são uma celebração de uma forma de compreensão da sociedade, a vida e as pessoas de um grupo de elite que governa em segredo, os destinos do mundo.


  Sua filosofia é expressa neste “templo maçônico Illuminati”, que atualmente, serve como aeroporto.


  Assim, explicou Alex Christopher, um dos mais bem informado sobre a Nova Ordem Mundial:


  “Todo o simbolismo do aeroporto internacional de Denver, deixa claro que é uma chave central para o futuro de controle do mundo. É ‘cheio de símbolos maçônicos e é tudo muito assustador. Um cavalheiro com o nome de Al Bielek, que esteve envolvido em alguns projetos do governo, muito incomum, me revelou que a área de Denver vai ser o centro ocidental de controle da Nova Ordem Mundial “.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário