Classificados de empregos

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Equipe de transição de Lula aplaude lesão de Neymar em estréia na copa e o craque manda mensagem inusitada

 O principal craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar, saiu de campo aplaudido pelo gabinete da transição de Lula, com direito a “tchauzinho”. Não pelo jogo que fez, mas por sua substituição, após sofrer grave lesão no jogo de abertura da copa do mundo do Catar, nessa quinta-feira 24/11 diante da Sérvia.

Neymar que é apoiador declarado do presidente Bolsonaro não deixou, barato, e foi as redes sociais expressar seu sentimento.


Veja declaração do craque da seleção brasileira e do PSG:

"O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. 

Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. 

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.

Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! 

Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável 🙏"





Nenhum comentário:

Postar um comentário