Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2021

Unilever São Paulo contratando

Acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/2447276991/?refId=699f7998-ea81-3638-bad1-7b9571385d65


VAGA: COODENADOR(A) DE LEARNING & INOVAÇÃO

Esta posição é para trabalhar em uma Startup da Unilever, o nosso Hub B2B Digital - Compra Agora.

Um recado importante:

A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplicidade de visões de mundo, por meio da inclusão sem estereótipos. Isto nos permite valorizar os/as melhores profissionais, reunindo diversos perfis e estilos de atuação, e enfrentar com maior propriedade os desafios atuais e futuros da empresa.

Na Unilever, mais de 50% das posições de liderança são ocupadas por mulheres. E queremos mais diversidade em nossa empresa. Desta forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientação sexual, ascendência, idade, ou qualquer outra diversidade.

Essa vaga é sua cara?

Estamos à procura de uma pessoa entusiasta, apaixonada por learning, pessoas e inovação.
Que esteja disposta a colocar a mão na massa e fazer acontecer, pois a nossa vaga é para construir um projeto de capacitação multistakeholder, trabalhando com trilhas transformação digital e inovação.
Aqui acreditamos que o tamanho da vaga e da oportunidade dependem de você, te oferecemos um ambiente horizontal, colaborativo e que valoriza a singularidade de cada indivíduo.

Como você vai construir um mundo melhor?

Você será responsável por:

  • Entender, desenhar e rodar as trilhas (foco e-learning) necessárias para fazer com que os diversos parceiros (funcionários, sellers, lojistas, vendedores, etc) da nossa plataforma continuem se desenvolvendo, atuando sempre com o pensamento focado em temas de inovação e digital;
  • Manter nossos times competitivos e atualizados com tecnologias, modelos atuais e tendências do futuro, traçando planos de ações voltadas ou não para treinamentos em curto e médio prazo;
  • Atuar junto a gerência no desenho de ações atuais e futuras para a criação e desenvolvimento do Instituto Compra Agora.

O que não pode faltar pra você vir pra esse time?

Os requisitos são:

  • Superior Completo;
  • Experiência em projetos e rotinas de Treinamentos, com temas de Inovação e Digital Skills;
  • Desenvolvimento de ações de Cultura e Engajamento dos times;
  • Elaboração de conteúdos de treinamentos e dinâmicas, usando ferramentas inovadoras.

O escritório do Compra Agora fica na Lapa, em São Paulo ;)

O que você pode esperar como contrapartida?

Um ambiente que proporciona troca de conhecimento e crescimento profissional e vários benefícios corporativos como:

Home Office;

Day Off no seu aniversário;

Vale refeição;

Previdência privada;

Bônus anual;

Ações Unilever;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Seguro de vida;

Assistência Farmácia;

Gympass;

Licença paternidade e maternidade estendida

Por que ser um #Unilover?

Somos uma multinacional global de bens-de-consumo e que constrói um mundo melhor há mais de 91 anos no Brasil. Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas, que estão na casa de 100% dos brasileiros (OMO, Dove, Seda, Rexona, Hellmann’s, Kibon…).

A Unilever é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia-a-dia, criando um negócio e mundo melhores. Você vai trabalhar com marcas amadas por todes, além de melhorar a vida de nossos consumidores e comunidades que nos cercam. Você vai trabalhar com inovações, grandes e pequenas, que vão contribuir para o nosso negócio prosperar e crescer. Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira para te tornar cada vez melhor.

#VemPraUnilever

Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bring ing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário