Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Rede de supermercados São Vicente anuncia 200 vagas de emprego em Barueri

 Um novo empreendimento comercial esta chegando a Barueri, e está abrindo cerca de 200 novas vagas de empregos diretos na cidade. Trata-se da filial de uma grande rede de supermercados, a São Vicente, que está chegando ao município e instalando-se na Estrada dos Romeiros, no bairro Boa Vista. Todas as contratações estão sendo feitas via Casa do Trabalhador, localizada no Ganha Tempo e gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT).

Veja os 21 cargos disponíveis:

 Ajudante de Açougue

Assistente de RH

Analista de RH

Balconista de frios

Balconista de padaria

Confeiteiro

Conferente

Coordenadora de Frente de caixa

Encarregado de açougue

Encarregado de Depósito

Encarregado de FLV

Encarregado de frios

Encarregado de Mercearia

Encarregado de padaria

Fiscal de Loja

Gerente de loja

Motorista

Operador de Caixa

Operador de Empilhadeira

Padeiro e Repositor.

Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail
vagas.supermercado.svicente@gmail.com e colocar no campo assunto o nome da vaga de interesse. Importante: todos os interessados devem realizar o cadastro na plataforma Emprega Brasil, no site https://empregabrasil.mte.gov.br/. Não serão aceitos currículos entregues pessoalmente na Casa do Trabalhador, apenas pelo e-mail indicado acima.

Ainda não foi divulgado as datas do processo seletivo, que será realizado em fases. Esta é apenas a primeira fase, que prevê a análise e seleção dos currículos. O setor de captação de vagas da Casa do Trabalhador de Barueri fará a convocação por telefone, e-mail ou WhatsApp, por isso é muito importante que todos os dados informados estejam corretos e atualizados.

A nova filial da empresa tem previsão de inauguração em julho, mas as contratações começam bem antes, pois os selecionados passarão por treinamentos e integração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário