Foto tirada de Albert Fish, minutos antes de sua execução, no dia de 16 de janeiro de 1936, seu cérebro foi retirado e levado para a Universidade de Nova York para ser estudado.
⠀⠀
Conhecido como Bicho Papão, Fish confessou ter matado e molestado mais de 100 crianças, em depoimento para a policia se gabou de ter assassinado pelo menos um menor em cada Estado Americano, apesar de ter sido condenado por apenas 5 mortes. O caso que o levou à cadeira elétrica foi o homicídio de Bud Grace, uma menina de apenas 10 anos. A história é assustadora de chega a dar calafrios na espinha: Albert leu em um jornal que um tal de Edward Budd precisava de um emprego, sem motivo algum, resolveu assassinar o rapaz, foi até a fazenda que a futura vítima morava e fez amizade com a família, mas ao conhecer os membros, resolveu trocar o alvo por Grace, irmã de Edward, de apenas 10 anos de idade. Depois de conviver algum tempo com a família Budd, Fish sequestrou Grace e a matou.
⠀⠀
Após 7 anos do assassinato, o Bicho Papão escreveu e enviou uma carta para a mãe da garota explicando detalhadamente como cometeu o crime, transcrevemos um trecho abaixo: "Tirei a roupa de Grace, deixando-a nua. Como ela chutou, mordeu e arranhou! Eu a asfixiei até a morte, então a cortei em pequenos pedaços para poder levar a carne para meus aposentos. Cozinhei e comi aquilo. Como era doce e saboroso seu pequeno lombo assado no forno. Levei nove dias para comer seu corpo inteiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário