Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acredite mais em você






Acredite mais em si mesmo.

Pois eu sou mais você.






Contra toda ignorância descaso e indiferença eu sou mais você! Porque acredito que alguns defeitos bobos não podem apagar as milhares de qualidades que talvez até você mesmo desconheça ter. Eu sou mais você contra toda arrogância de gente que anda se achando o gás da coca cola. Que não entendeu que humildade é afrodisíaco e que não existe nada mais chato do que gente que se acha... Eu sou mais você quando o resto do mundo te achar menos. Com seus rótulos tão tristes e sem sentido -marca registrada de gente machucada, não resolvida e que por isso mesmo sai por aí tentando machucar os outros. Eu sou mais você porque Deus é mais o mundo inteiro. Deus é todo o otimismo concentrado no mesmo lugar. Eu sou mais você porque ponto final a gente só dá quando a história acaba e enquanto houver fé a gente vai só colocando virgulas. Eu sou mais você porque existe uma minoria de gente que não entende uma amizade. Que acha que só porque a gente decidiu conversar quer dizer que estamos morrendo de amor e aí começa a inventar coisas e ser grosso sem um por quê! Eu sou mais você quando ninguém for mais ninguém! Porque nesse mundo pós-moderno anda todo mundo só pensando em si. O que vale sou eu, o meu, pra mim... Eu sou mais você e quero crer que daqui pra frente, quando algo te magoar ou ferir, você também será.





Nenhum comentário:

Postar um comentário