Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Histórias que o povo conta: O velório

Quando eu tinha 12 anos minha mãe me obrigou a ir em um velório de uma amiga dela que eu não conhecia.
Quando a chegamos la fiquei em um canto esperando a hora de ir embora ai uma mulher se aproximou de mim e falou aproveita a vida garoto seja feliz por que eu não aproveitei passou a mão na minha cabeça e foi embora.
Minha mãe antes de ir embora me obrigou a me despedir da pessoa morta, quando olhei no caixão me assustei era a mulher que conversava comigo no tempo em que fiquei no canto.
Anos depois descobri algo incrivel que mudou minha vida.
Aquela mulher morta tinha  uma irmã gêmea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário