Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2013

Conto de Fadas - Jads & Jadson



CONTO DE FADAS

Não há nada mais forte do que a luz do teu olhar 
Por mais que eu tente, eu não consigo segurar
Penso em você o tempo todo, do começo ao fim
Fico louco ao ver você se aproximar
Vou me entregando, eu não consigo evitar
E basta só um beijo seu pra eu ficar assim

Completamente em suas mãos 
Perco o domínio do meu próprio coração 
Quero te amar e te amar, me entregar pra essa paixão

Enquanto durar esse amor, vou vivendo 
Vivendo um conto de fadas, te amando na madrugada num amor sem fim
Queria ter você sempre aqui, noite e dia
Que nunca acabe o desejo, quero pra sempre o seu beijo, teu coração só pra mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário