Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Palmeiras pode perder jogador para o Real Madrid ainda nesta temporada

Além da briga com o Barcelona pelo atacante Vinícius Jr, joia do Flamengo, o Real Madrid agora quer outro jovem brasileiro, que se destacou no Sul-Americano Sub-17 com a seleção. O meia Alan, do Palmeiras, é o novo alvo da equipe e as movimentações para um acordo já começaram, segundo o jornal espanhol “Marca”. Na semana passada, o empresário de Alan, Juan Figer, esteve no Santiago Bernabéu e se reuniu com o presidente Florentino Pérez.
Conforme a publicação, o Real tem acompanhado a carreira do meia palmeirense e se certificou de não deixar escapar a chance de contratá-lo. Quando enviou dirigentes para cercarem Vinícius Jr. no Sul-Americano, conquistado pelo Brasil no mês passado, o time espanhol aproveitou para saber mais informações sobre Alan, apesar de já estarem de olho nele há um ano, desde o Mundial de Clubes Sub-17, disputado na Espanha.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/agente-do-jovem-alan-do-palmeiras-se-reuniu-com-presidente-do-real-madrid-diz-jornal-21134855.html#ixzz4cw2h2Gvl





Nenhum comentário:

Postar um comentário