Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de março de 2017

Tudo sobre: Tina Belcher, Meg Griffin, Lisa Simpson, Roberta Tubbs e Hayley Smith


Da esquerda para a direita: Tina Belcher, Meg Griffin, Lisa Simpson, Roberta Tubbs e Hayley Smith.
A seguir conheça mais sobre estas personagens, e veja algumas fotos, das filhas adolescentes das famílias mais queridas da TV.




Tina Ruth Belcher é a filha mais velha de Bob Belcher e Linda Belcher ná serie animada Bob's Burgers.
Ela é uma romântica sem esperança, com um poderoso desejo sexual e de poucas amizades.
A personalidade de Tina, em essência, é uma menina peculiar que muda de infância para adolescência. A criança nela ainda se apega ao seu amor por cavalos, arco-íris e zumbis enquanto seu adolescente interior a chama a fantasiar sobre zombies, vive escrevendo seus sentimentos em seu diário, adora escrever ficção erótica seja sobre amigos ou outras pessoas.






Megan Griffin, também conhecido como Megatron "Meg" é uma personagem da série animada Uma família da pesada, ela é a filha mais velha de Lois e Peter Griffin, e a irmã de Chris e Stewie Griffin





Lisa Marie Simpson é uma personagem da série de televisão americana "Os Simpsons". Filha de Homer Simpson e Margie Simpson, lisa é a filha inteligente e certinha do casal.
Seu nome é uma homenagem à irmã de Matt Groening, o criador do desenho.






Roberta Coretta Tubbs é uma personagem da série animada The Cleveland Show . Ela é a filha biológica de Donna e seu ex-marido, Robert . Ela recebeu o nome de seu pai.
Apesar de vir de um lar quebrado e ter um pai negligente, Roberta parece estar muito bem, apesar de não ter uma presença ativa masculina em sua vida. Seu relacionamento com seu pai adotivo é claramente tenso. 









Hayley Smith tem 18 anos e é a filha ultraliberal da família Smith. Stan, seu pai, insiste em fazê-la passar por uma verificação de segurança digna dos melhores aeroportos sempre que a garota entra em casa. Stan realmente ama a filha, mas isso não significa que ela goze de sua confiança.Ela canta muito bem.Roger acha que ela precisa emagrecer 5kg.Ela é Hippie.Possivelmente pode ser filha de outro homem com quem sua mãe se envolveu poucos dias antes do casamento.Hayley é casada com Jeff.Hayley Marie Smith,tem 18 anos,tem 1,52m,pesa 45kg e é uma típica filha americana.Ela usa roupa M,Seu sapato e número 36 ou 37.


Agora é só fazer sua escolha, quem é sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário