Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de julho de 2017

6 receitas caseiras infalíveis para acabar com as caspas

1 - Eliminar caspas com vinagre de maçã

Massageie o couro cabeludo suavemente com vinagre de maçã, deixando que o produto permaneça no cabelo por 20 minutos e depois enxague com água morna. Essa receita pode ser feita até 3 vezes por semana.

2 - Eliminar caspas com azeite de oliva

Basta aplicar azeite morno no couro cabeludo, massageando suavemente. Depois envolva o cabelo em touca ou toalha e deixe por 30 minutos. Por fim, use uma escova normal para remover a caspa e enxague com xampu.

3 - Eliminar caspas com tintura de urtiga

Faça uma loção com 50 ml de tintura de urtiga e 150 ml de água. Usando um algodão aplique no couro cabeludo. Faça esse tratamento a cada duas lavagens de cabelo.

4 - Eliminar caspas com alecrim, urtiga e hamamélis

Misture os seguintes ingredientes: 200 ml de água de hamamélis, 1 colher (chá) de urtiga, 1 colher (chá) de alecrim e 1 colher (chá) de confrei. Reserve por 5 dias. Após a lavagem dos cabelos, massageie o couro cabeludo com a mistura, deixe agir por 10 minutos e enxague.

5 - Eliminar caspas com tília

Após lavar os cabelos aplique uma mistura feita com 4 colheres (sopa) de chá de tília e 500 ml de água.

6 - Eliminar caspas com óleo de amêndoa

Depois de lavar o cabelo, aplique no couro cabeludo a seguinte mistura: 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas e 2 gotas de óleo de alecrim, cedo e limão, deixe agir por duas horas e enxague.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário