Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Nunca desconte nas pessoas seus problemas

 🚨👇


O pai de família chegou em casa e sua filha correu para abraça-lo e perguntou:

- Pai quanto vc ganha por hora?

O pai responde irritado!

- Pra quê você quer saber? Ganho 100 R§.

Então a filha diz..

- Queria pedir ao senhor R§ 50.

O pai disse a menina enfurecido..

- Vai pro teu quarto! Você acha que acho dinheiro no lixo?

A garota encheu os olhos de lágrimas e foi pro quarto muito triste.


Uma hora depois...


O pai pensou:

- Pra quê ela me pediu 50 R§ se ela não constuma me pedir tanto?

Então resolveu ir até sua filha no quarto e perguntou:

- Filha você está acordada?

Respondeu a garota:

- Sim pai pode entrar.

Disse o pai:

- Filha acho que fui muito grosseiro com você e descontei em você meu estresse do dia a dia, me desculpe, aqui esta os 50 R§ que me pediu.


A menina se levantou rápido e pegou em baixo de seu travesseiro mais alguns trocados que havia juntado.


Então o pai dela questionou novamente:

- Pra que você me pediu dinheiro e pq guardou esses trocados que já estão até amassados???


Respodeu a garota:

- Queria inteirar até completar os 100 R§ pra comprar 1:00 hr de seu tempo pra brincar ou jantar comigo, pega pai, eu pago!


O homem travou, abraçou sua filha e chorando demais implorava seu perdão.


Conclusão da história: Não desconte nas pessoas seus problemas e estresse do dia a dia, você não sabe a importância que você tem pra ela.







Nenhum comentário:

Postar um comentário