Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Reflexão: Condenado a morte por estar com fome


Eu não sou o animal de estimação de ninguém, mas sinto dor, sofro da mesma forma. Então porque você acha que é justo isso para mim? 


A sua armadilha me quebrou a coluna vertebral. Não me sinto bem, mal consigo me mexer, a barriga dói, estou me sentindo mal, a agonia se intensifica.Será um calvário de dores horríveis por dois dias, uma morte lenta.


Se você não me quis esse aqui, teria bastado tirar as provisões de comida. Você poderia deixar armadilhas de captura e depois libertar-me em outro lugar. 


Fui condenado a morte por querer apenas comer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário