Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quando Seja, Onde Seja


Quando Seja, Onde Seja

Sorte você ter nascido tão longe
Que então podemos fazer rir da distância
Sorte que eu ame uma terra estranha
Pelo sortudo fato da sua existência
Meu bem, eu escalaria os Andes somente
Para contar as sardas do seu corpo
Nunca poderia imaginar que havia só
Dez milhões de formas para amar alguém


Você não vê?
Estou a seus pés

Quando seja, onde seja
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e você estará por perto
E esse é o combinado, querido

Lá em cima, aqui em baixo
Você nunca terá que pensar
Poderemos sempre improvisar
E esse é o combinado, querido

Sorte que meus lábios não só resmungam
Eles derramam beijos como uma fonte
Sorte que meus seios são pequenos e humildes
Assim você não os confunde com montanhas
Sorte que eu tenho pernas fortes como minha mãe
Para correr para um abrigo quando for necessário
E estes dois olhos que não são por nenhum outro
No dia em que você for embora, chorarão um rio


A seus pés
Estou a seus pés

Quando seja, onde seja
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e você estará por perto
E esse é o combinado, querido

Lá em cima, aqui em baixo
Você nunca terá que pensar
Poderemos sempre improvisar
E esse é o combinado, querido


Pense em voz alta, diga novamente


Me diga uma mais vez
Que você viverá perdido em meus olhos

Quando seja, onde seja
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e você estará por perto
E esse é o combinado, querido

Lá em cima, aqui em baixo
Você me deixa com a cabeça nas nuvens
Não há nada mais a temer
Se você se sente como eu me sinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário