Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Adote um Cão: hoje adotamos o nosso


Hoje adotamos o mais novo integrante da nossa família.  Atena, uma linda cachorrinha adotada juntamente a    ONG: Vira lata é dez.

Vejam fotos de Julio Cesar e Pedro Henrique com nossa mais nova melhor amiga.







Conheçam um pouco da ONG: Vira lata é dez.





A Associação Protetora dos Animais Domésticos - VIRA LATA É DEZ está inscrita no CNPJ sob o nº 05.551.027/0001-96, não tem fins lucrativos e foi constituída oficialmente em fevereiro/03 por um grupo de pessoas que realmente se importam com a dor e o sofrimento dos animais abandonados.

Acreditamos que nosso trabalho a favor dos animais domésticos é parte integrante da defesa da natureza e do meio ambiente cujo maior beneficiário é o próprio homem, que conviverá em um ambiente mais equilibrado e sadio. Desejamos modificar o comportamento da sociedade em relação aos animais domésticos e construir um mundo mais justo para todos os seres vivos.

NOSSO TRABALHO:

Mantemos hoje dois sítios com uma população flutuante de  1.000 cães e 450 gatos, a situação atual abrange a capacidade máxima planejada para abrigar, contando, ainda, que estamos incapacitados de auxiliar outros animais face às enormes dificuldades para a manutenção dos mesmos, uma vez que não possuímos ajuda de órgãos públicos; associados ou empresas privadas. Nossas verbas são arrecadadas em eventos realizados e pelo esforço pessoal de suas sócias fundadoras. Nossos gastos giram em torno dfe R$ 65.000,00 mensais.

PROJETOS:

Temos como objetivos a promoção de campanhas de castração e programas educativos junto às escolas e sociedade em geral, visando conscientização quanto a uma maior responsabilidade; conhecimentos e esclarecimentos no tratamento e respeito aos animais domésticos, uma vez que estes integram o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário