Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cursos na área de segurança

Estão abertas a partir desta segunda-feira (7), as inscrições para diversos cursos na área de segurança. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, na Rua Marechal Floriano, nº 255, em frente ao Jardim São Benedito, das 8h às 17h, para retirar o encaminhamento para conseguir um desconto de 20% nos cursos. Em seguida terão que se dirigir à sede de uma empresa particular, que vai dar o curso. A empresa fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 302, Centro, para fazer as inscrições.
São oferecidos os cursos de formação de vigilantes, reciclagem patrimonial, extensão em transporte de valores, reciclagem em transporte de valores, extensão em escolta armada, reciclagem em escolta armada, extensão em segurança pessoal privada, reciclagem de extensão em segurança pessoal privada, extensão em segurança de grandes eventos, treinamento para porteiros e vigias e supervisão.
Segundo a Secretaria de Trabalho e Renda de Campos, há uma demanda reprimida de profissionais na área de segurança no Balcão de Empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário