Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Fotos exclusivas de como ficou o veículo utilizado pelo casal Bonnie e Clyde

Veja como ficou o veiculo utilizado pelo casal, que foi metralhado pela Texas Rangers, divisão da polícia americana, que ficou conhecida como"Los Diablos Tejanos—the Texas Devils"  no dia 23 de maio de 1934.





18 comentários:

  1. COITADO DO CASAL BONNIE E CLYDE!!
    E O DESFECHO FINAL DE TODO AQUELE
    QUE SE ENVEREDA PELAS SENDAS TOR-
    TUOSAS DO CRIME, A MARGEM DA LEI!
    O CRIME NAO COMPENSA!!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente não conheço a história desse casal, será que mereciam essa sentença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um filme na Netflix que conta a história deles muito bom ,eles eram temidos entoda região até mesmo pela polícia local .

      Excluir
    2. eram assaltantes..

      Excluir
    3. Quando você se envereda para o crime esse é um dos possíveis finais que lhe aguardam.

      Excluir
    4. Assaltantes e matadores de policiais.

      Excluir
    5. É só perguntar pras vítimas desses dois monstros, já foram tarde!!

      Excluir
  3. Existem muitas versões para a historia do casal, alguns acham que a Texas Rangers foi muito cruel, outros acham que foi merecido.

    ResponderExcluir
  4. Conheço bem a história de Bonnie e Clyde...a Bonnie tinha um instinto assassino muito forte...creio que a justiça foi olho por olho, dente por dente....

    ResponderExcluir
  5. Este é todo final,na maioria das vezes, daqueles que se enveredam no crime e provocam a justiça. Se foi merecido não posso dizer,mas que foi feio, isto foi

    ResponderExcluir
  6. Eu só não concordo, pq eles são considerados como um herói, pois existe tantas histórias boas, que não são lembradas...

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, nenhum dos dois merecia isso, cravejado de bala,do jeito que foi, foi cruel e corvarde,ser chamado de herói como os policiais também foram chamados, eu teria vergonha disso porque foram assassinato aqueima roupa, e os policiais não poderia fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo relatos da população da época, Bonnie tinha um gosto assassino. Pergunta para algum descendente da vítimas desses marginais se eles mereceram. Por onde passavam deixavam um rastro de terror.

      Excluir
  8. Sugiro que acessem https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Bonnie_e_Clyde&ved=2ahUKEwjY67zOl8vsAhUhErkGHfMLBEQQmhMwD3oECAQQAg&usg=AOvVaw1HMjo9_Sq-mJEWUvkKSkTQ&cshid=1603472688468 para maiores detalhes vindos d3 um historiador. Era uma gangue e não apenas os dois. E por parte do Clyde, houve um estopim para ser um Thug Life.

    ResponderExcluir
  9. Heróis? Aqui se faz, aqui se paga,se não nessa vida será em outra, lei da causa e efeito que a lei do magnetismo não falha,o se faz retorna de uma forma ou de outra querendo agente goste ou não, acreditando ou não .

    ResponderExcluir
  10. Yo creo que es lei de vida o matas o te matan

    ResponderExcluir
  11. Tudo q o ser humano planta , colhe então......

    ResponderExcluir