Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Raphael Veiga - Palmeirense desde a infância

 O jogador que completa hoje 100 jogos pelo verdão, falou em sua apresentação em 2017 que sempre foi de uma família tradicional palmeirense, e que torce pelo verdão desde sua infância.


Veja declaração do jogador:

  “Eu venho de uma família que é praticamente inteira palmeirense. Foi o meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras”


Veiga com seu pai e seu irmão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário