Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dois mortos e quatro homens presos em Cotia - SP

Tiroteio com a Rota deixa dois mortos e quatro homens presos no Tijuco Preto. 

Um tiroteio por volta das 09:40hs da manhã dessa quarta-feira(14), entre bandidos e a Rota, na Estrada de Caucaia, teve o saldo de quatro homens detidos e dois mortos.

Os policiais da Rota receberam uma denúncia de movimentação de grande quantidade de drogas. De posse das placas e características dos veículos - uma Montana prata, um Crossfox preto e um Voyage prata, com placas de São Paulo e Santo André, os policiais, que já estavam em patrulhamento pela Estrada de Caucaia, avistaram na altura do Tijuco Preto os veículos seguindo no sentido contrário.

Na troca de tiros os dois bandidos foram baleados. Eles foram socorridos ao PA de Caucaia onde entraram em óbito.
Os outros dois, que estavam na Montana, foram presos, assim como mais dois ocupantes do Voyage, que foi abordado mais na frente por outra viatura.

Dentro da carroceria da Montana foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Um fundo falso também foi descoberto no painel do veículo. Segundo a polícia, ele era usado para esconder drogas e armas.

No interior do Crossfox, os policiais encontraram um colete, um revólver calibre 38, uma pistola .40. Atrás do banco do passageiro, embaixo de alguns brinquedos, estava escondida uma metralhadora 9mm.

No voyage foi encontrado um carregador de pistola 9mm. A arma não foi encontrada.
Dos quatro presos, dois são de Tatuí e os outros dois ainda não foram identificados. Os dois mortos são Rodrigo Ribeiro Caiado, de 28 anos e Willian Piola Ceribino, de 29 anos. De acordo com a polícia, eles tinham passagem por receptação, roubo e formação de quadrilha.

Foram disparados cerca de 12 tiros e mobilizadas oito viaturas da Rota na ocorrência, que aguarda perícia no local. Ainda não se sabe a quantidade de drogas apreendida. Segundo informações obtidas no local, elas estariam no Parque do Agreste.











Nenhum comentário:

Postar um comentário