Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2022

O politicamente correto

 Nevou noite passada.


 8:00 - Eu fiz um boneco de neve.


 8:10 - Uma feminista passou e me perguntou por que eu não fiz uma mulher de neve.


8:15 - Então, fiz uma mulher de neve.


8:17 - Minha vizinha feminista reclamou do peito volumoso da mulher de neve dizendo que ela tinha sido feita com olhar masculino e que não refletia todas as mulheres do mundo que não querem que valorizem seus peitos.


8:20 - O casal gay que morava nas proximidades deu xilique dizendo que deveria ter feito dois homens de neve.


8:22 - O homem trans ... mulher ... perguntou por que eu não fiz apenas uma pessoa de neve com partes destacáveis.


8:25 - Os veganos no final da pista reclamavam do nariz de cenoura, alegando que vegetais são comida e não decoração de bonecos de neve.


8:28 - Fui chamado de racista porque o casal de neve é ​​branco.


8:31 - O muçulmano do outro lado da rua exigia que a mulher de neve fosse coberta.


8:40 - A polícia chegou dizendo que alguém havia sido ofendido.


8:42 - A vizinha feminista reclamou novamente que a vassoura da mulher da neve precisava ser removida porque representava as mulheres em um papel doméstico.


8:43 - O oficial de justiça chegou e me ameaçou com despejo.


8:45 - A equipe de reportagem da BBC apareceu.  Me perguntou se eu sabia a diferença entre homens de neve e mulheres de neve?  Eu respondi "bolas de neve" e agora sou chamado de sexista.


9:00 - Eu estava no noticiário como suspeito de terrorismo, racismo, homofobia, sexismo, machismo, xenofobia, transfobia.


9:10 - Me perguntaram se tenho algum cúmplice.  Meus filhos foram levados pelos serviço social.


9:29 - Manifestantes de extrema esquerda, ofendidos por tudo, marcharam pela rua exigindo que eu fosse preso.


Ao meio-dia tudo derretia


Moral:


Não há moral para essa história. Isso é o que nos tornamos nesse país dessa imbecilidade do politicamente correto onde daqui a pouco, respirar poderá ofender alguém.


(autoria desconhecida)




Nenhum comentário:

Postar um comentário