Segundo fontes ligadas ao time do Corinthians, a diretoria do time alvi negro já estaria negociando a saída do jogador de parque São Jorge.
O jogador não disputará o campeonato brasileiro pelo timão.
O possível destino do goleiro seria a Portuguesa, já que o clube manifestou interesses pelo jogador.
O substituto de Júlio ainda não foi confirmado, á quem diga que o ex goleiro palmeirense, Diego Cavalieri, hoje no Fluminense está sendo sondado.
Tite nega tais afirmações.
CEMEB Dorina Nowill, no Jardim Briquet, volta as aulas.
Após duas semanas com os portões fechados a CEMEB Dorina Nowill, situada no Jardim Briquet, em Itapevi -SP, retoma suas atividades normais.
O prédio que é uma construção nova foi entregue aos moradores do bairro no início deste ano.
Segundo funcionários do prédio a causa do interrompimento das aulas, teria sido problemas com o encanamento do prédio.
Más segundo fontes ligadas a escola, o problema ainda não foi solucionado, as crianças terão que usar o banheiro do prédio ao lado para fazerem suas necessidades fisiológicas.
Isso é uma vergonha, pois as autoridades da cidade ainda não se pronunciarão sobre o assunto.
Até quando os moradores que cumprem com suas obrigações para com o governo local, terão que passar por esse tipo de humilhação.
O conselho tutelar da cidade deveria agir neste caso.
O Dia do índio, 19 de abril, foi criado pelo presidente Getúlio Vargas através do decreto-lei 5540 de 1943, e relembra o dia, em 1940, no qual várias lideranças indígenas do continente resolveram participar do Primeiro Congresso Indigenista Interamericano, realizado no México. Eles haviam boicotado os dias iniciais do evento, temendo que suas reivindicações não fossem ouvidas pelos "homens brancos". Durante este congresso foi criado o Instituto Indigenista Interamericano, também sediado no México, que tem como função zelar pelos direitos dos indígenas na América. O Brasil não aderiu imediatamente ao instituto, mas após a intervenção do Marechal Rondon apresentou sua adesão e instituiu o Dia do Índio no dia 19 de abril.
Um Feliz dia do índio para eles que são os primeiros moradores do Brasil
Na lista a seguir estão os 50 primeiros da mesma lista publicada anualmente pela revista Forbes que avalia a riqueza e os bens de bilionários em todo mundo. Há 1.210 nomes na lista publicada em 9 de março de 2011. Somando a fortuna de todos os bilionários chega-se a um total de 4,5 trilhões de dólares.
Gianecchini beija Marília Gabriela em programa e diz "Eu te amo"
O ator Reynaldo Gianecchini deu um beijo na boca e disse à apresentadora Marília Gabriela, sua ex-mulher, que a amava no fim de uma entrevista para o programa "Marília Gabriela Entrevista", no canal GNT.
Foram 45 minutos em que ele falou da doença, do tratamento e de seu otimismo em relação ao futuro.
No fim, repetiu um texto que recebeu de uma fã quando ainda cuidava da saúde:
"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."
No fim do texto, olhou para Gabi e disse: "Eu te amo".
Gummy é o ursinho mais famoso da internet, a partir de hoje estaremos trazendo para você leitor do inocente´s os melhores videos desse nosso sensacional amiguinho.
Espero que gostem.
A seguir a breve história do Gummy.
Gummy surgiu em 2003 com seu álbum "Como eles". Devido ao sucesso de outros colegas de gravadora, seu segundo álbum de estúdio, "é diferente", foi lançado em 09 de setembro de 2004. Seu título perda de memória faixa (기억 상실) trouxe-lhe sucesso e reconhecimento e levou Gummy para ganhar o Bonsang no 19 Golden Disk Awards. No mesmo ano, Gummy ganhou em 2004 do Festival de Música km Mnet para Prêmio de Popularidade Mobile para perda de memória.
Ela lançou seu quarto álbum intitulado Conforto em 12 de março de 2008, e é seu primeiro lançado em três anos. O álbum foi adiado várias vezes porque Gummy queria lançar um álbum de alta qualidade que mostrou seu crescimento como artista [1] O primeiro single me desculpe (미안 해요) Principais características do Big Bang,. Ele também é destaque no vídeo da música, juntamente com Sandara Park de 2NE1. Uma semana depois de seu lançamento, a canção atingiu o pico dentro dos cinco primeiros lugares em várias cartas digitais. [2]
[editar] 2010: Comeback e Loveless (EP)
Em 12 de abril de 2010, YG Entertainment anunciou plano de retorno para Gummy e seus colegas de gravadora colegas do Big Bang, 2NE1, e Se7en. Uma semana depois, foi revelado que Gummy está voltando com um mini-álbum intitulado Loveless. Um vídeo da música mais a canção cheia de uma de suas faixas no mini-álbum foi lançado em 21 de abril. Loveless foi lançado em 29 de abril, e promoção para o álbum começou em maio.
Ela lançou um videoclipe para várias músicas desde o álbum como "não há amor", que já foi ao vivo no Palco Comeback.
[editar] 2011: Debut japonês com Loveless (EP)
Depois de ficar no Japão por vários anos para melhorar suas japonês e para ter uma noção da cultura, Gummy, finalmente, sentiu-se confiante no seu japonês para estréia. Em outubro de 15,2011, a MV para seu remake de "eu sou pesaroso" feat. TOP foi lançado.
“90 DIAS COM MR. CATRA”, DOCUMENTÁRIO MOSTRA A VIDA DO FUNKEIRO
Catra é um músico polêmico, já teve banda de rock, foi líder do extinto grupo de rap Contexto, quando eu (Tati) o conheci no início dos anos 90, foi ele quem me levou ao meu primeiro baile funk de comunidade no Rio de Janeiro e me mostrou de perto o sofrimento das favelas cariocas.
Ele tem uma trajetória de vida muito curiosa, pois foi adotado por uma família de classe média alta carioca. E é o seguinte, o cara assume que vive “segundo a ordem natural das coisas”. São frases como essas que fizeram do vídeo “90 dias com Catra” um hit instantâneo na internet. O filme de 27 minutos já foi visto mais de 250 mil vezes no Youtube e já virou um DVD (pirata) e está vendendo como água nos camelôs.
Segundo o MC, “Cada um vive como bem entende e eu vivo segundo a ordem natural das coisas, de acordo como Deus quer. Quem acha que as leis dos homens são maiores que as de Deus pode ter algo contra mim. Mas não me importo com isso”, afirma o funkeiro de 41 anos (19 de carreira), marido de várias mulheres e 19 filhos biológicos (o vigésimo está a caminho).
Produzido pela Mellin Videos, “90 dias” foi feito para servir como piloto de um programa de TV de mesmo nome. Ainda não tem data ou canal para estrear, mas já caiu na rede. A equipe do projeto acompanhou o cotidiano de Catra atravessando a noite de baile em baile, recebendo os amigos em casa, conversando no carro, etc. “Isso tudo é sabedoria que aprendi com a minha vó, meu coroa, com a vida mesmo, viajando e cantando na noite”, revela Catra.
“90 dias” também ouve depoimentos das mulheres do funkeiro, que dizem não se importar com a bigamia do MC. O vídeo ainda mostra Catra fazendo a lista de nomes dos seus 19 filhos, contando com a ajuda dos dedos. Catra usa mais uma das suas frases para explicar por que faz questão de reconhecer todos os filhos: “eu que suei para fazer aquela criança. Como não vou assumir?”.