Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Presos bandidos que assaltaram pizzaria no Tatuapé

Rota desarticula quadrilha que assaltou pizzaria na zona leste

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido, às 23 horas de sexta-feira (18), após assaltarem uma pizzaria, na Rua Antônio de Barros, no bairro do Tatuapé, zona leste da Capital.

Policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) viram dois Fiat Palio, um prata e outro de cor escura. Ao tentarem abordar os veículos, os ocupantes perceberam fugiram em alta velocidade.

Depois de realizar consultas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares constataram que o carro prata era roubado. De acordo com o policial, durante a perseguição, o veículo acabou batendo em outros carros.

Foi solicitado apoio para outra equipe da Rota. Nas proximidades da Avenida Aricanduva, o Fiat acabou parando, em um posto de gasolina na Rua Júlio Colaço.

Em seguida, os quatro ocupantes saíram do carro e foram imediatamente rendidos pelos policiais. Com o funileiro E.R.M., de 22 anos, e com o ajudante geral J.M.M., de 23, foram encontradas, respectivamente, cinco e três munições calibre 9 mm.

O marceneiro F.B.P., de 22, estava com uma carteira com R$ 1.021 e um celular, e com o adolescente, de 16 anos, nada de ilícito foi apreendido.

Questionados sobre o porquê da fuga, do veículo e das munições, os homens acabaram confessando que sabiam que o Palio era roubado e que assaltaram uma pizzaria.

Mais um preso

Os policiais da segunda viatura conseguiram prender um quinto homem, Y.C.A., que estava dentro do segundo Fiat Palio. Com ele, encontraram duas munições, calibre 32. O rapaz também confessou sua participação no roubo à pizzaria.

Os cinco foram detidos e levados ao 31º Distrito Policial (Vila Carrão). O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa. Os maiores responderão por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma, receptação e corrupção de menor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário