Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Famosos falando da morte do Chorão (twitter)

Confiram o que os famosos estão falando da morte do vocalista do Charlie Brown Jr no Twitter.


Ticosantacruz @Ticostacruz
Acordei agora com a péssima notícia da partida de um dos caras que mais admirava no Rock nacional - Alguém me diz que é mentira!


Como assim o Chorão do Charlie Brown morreu????????? Como assim??????? Meu Deus... :(

 RT  Triste com a morte do Chorão. Força para família, amigos e fãs!

"Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo..." - Dias de Luta, Dias de Glória.

Muito triste com a perda do Chorão. Lamentável. Um abraço aos familiares e aos parceiros do CharlieBrownJr. 

 era um cara bacana com td mundo, menos com ele.

"Não adianta esperar atitude de quem não tem." ( ) 




Ah não..., meu parceiro... 

não tenho como expressar oq sinto, perder tão uma pesoa q faz parte da minha história. "faz mais um refrão Chorão" ... foda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário