Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tudo o que um dia eu pedi aos céus

As vezes me pego chorando,
Pensando, como a vida é cruel !!!
Quantas vezes ficava olhando as estrelas, e me perguntando.
Onde estará a mulher da minha vida? será que um dia nos encontraremos?
Imaginava uma pessoa linda, simpática, romântica, compreensiva, e que fosse uma companheira de verdade.
Pedia todos os dias para que ela aparecesse.
Mais isso não aconteceu.
Hoje sou carente de tudo isso, não Tenho felicidade, E ninguém tem culpa disso.
Pois a vida quis assim.
Acho que estou predestinado a sonhar com este alguém, por todos os dias da minha vida.
Mais lá no cantinho do meu coração, algo me diz, que um dia irei encontrar, aquela que fará da minha vida, uma vida cheia de alegria, e que será tudo aquilo, que um dia pedi aos céus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário