Em entrevista ao jornal Extra, Carlos Paiva, amigo de Fernanda, selecionada para a nova temporada do Big Brother Brasil, já foi confundida inúmeras vezes com travesti. Ele diz que por ser alta, forte e ter um cabelão louro as pessoas acabam a questionando, mas ela leva a situação numa boa.
Fernanda, segundo o amigo, é homossexual assumida e está acostumada a rejeitar os rapazes nas festas que frequenta. Além disso, ele acredita que a moça fará ótimos amigos no confinamento, pois tem o hábito de ser prestativa.
Fernanda é homossexual assumida
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a empresária carioca Fernanda Girão falou sobre o motivo que a levou a desistir de participar do “Big Brother Brasil 12″. Ela deixou o hotel no último sábado (7).
Fernanda revelou que soube dentro do hotel que estava sendo chamada de “lésbica” e “cachaceira”, e por isso resolveu sair para preservar a família: “Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”.
A empresária negou as informações de que teria desistido do “BBB 12″ pois precisava de remédio para dormir e foi proibida de usar o telefone. “Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu”, disse.
Após deixar o hotel no Rio, a carioca Fernanda decidiu sair da cidade para espairecer a cabeça, porém não revelou seu paradeiro.
Ela trabalha com design e venda de joias e não quer se expor mais sobre o caso: “Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim”.
Por fim, Fernanda ainda negou que seja lésbica. Ela revelou que estava namorado um homem quando foi selecionada para o “Big Brother Brasil” e terminou o relacionamento para entrar na casa. “É muita fofoca”, soltou
Nenhum comentário:
Postar um comentário