Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquise no Blogue:

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2024

Lindo testemunho


O garotinho vestiu a roupa para o frio e depois disse ao pai:


"Ok pai, estou pronto"


Seu pai, o pastor, disse: "Pronto para quê? "


"Pai, está na hora de sair e distribuir nossos panfletos. "


Papai respondeu: "Filho, está muito frio lá fora e está chuviscando. "


A criança olhou surpreendida para o pai e disse: "Mas pai, as pessoas precisam saber de Deus mesmo em dias chuvosos. "


O pai respondeu: "Filho, não vou sair com este tempo. "


Com desespero, a criança disse: "Pai, posso ir sozinha? Por favor! Por favor! "


Seu pai esperou um momento e depois disse: "Filho, você pode ir. Aqui estão os panfletos, tenham cuidado. "


"Obrigado, pai! "


E com isso o filho saiu para a chuva. O jovem de 11 anos andou em todas as ruas da aldeia, distribuindo os panfletos às pessoas que viu.

Depois de 2 horas a caminhar à chuva e frio e com o último panfleto na mão parou numa esquina para ver se viu alguém a quem dar o panfleto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele virou-se para a primeira casa que viu, foi até a porta da frente, tocou a campainha várias vezes, e esperou, mas ninguém saiu.

Finalmente, o menino virou-se para ir embora... Mas algo o parou. A criança virou-se para a porta e começou a tocar a campainha e a bater fortemente na porta com os dedos. Ele continuou esperando. Finalmente, a porta foi aberta suavemente.


Uma senhora saiu com um olhar muito triste e perguntou gentilmente:


"O que posso fazer por ti, filho? " Com olhos radiantes e um sorriso brilhante, a criança disse: "Senhora desculpa se te perturbei, mas só quero te dizer que Deus te ama de verdade e que vim te dar meu último panfleto, que fala de Deus e do seu grande amor. "


O garoto então deu-lhe o panfleto.


Ela apenas disse, "Obrigado filho, Deus te abençoe! "


Bem, no domingo seguinte de manhã, o pastor estava no púlpito e quando o culto começou ele perguntou:


"Alguém tem um testemunho ou algo que queira partilhar? "


Suavemente, na fila de trás da igreja, uma senhora mais velha levantou-se. Quando ela começou a falar, brotou dos seus olhos um olhar radiante e glorioso:


"Ninguém nesta igreja me conhece. Nunca estive aqui, até domingo passado não era cristão.


Meu marido morreu há um tempo atrás me deixando totalmente sozinha neste mundo. O domingo passado foi um dia particularmente frio e chuvoso, e estava tão frio e solitário no meu coração que senti que tinha chegado ao fim da estrada e não queria mais viver.


Peguei numa cadeira e numa corda e subi ao sótão da minha casa. Amarrei uma corda e a outra extremidade da corda às vigas do telhado; depois subi para a cadeira e coloquei a corda à volta do meu pescoço.


Depois fiquei na cadeira, tão sozinha e de coração partido, estava prestes a atirar-me da cadeira quando de repente ouvi o som alto da porta a ser batida.


Então eu pensei: "Vou esperar um minuto e quem quer que seja vai embora. "


Eu esperei e esperei, mas a porta batendo estava ficando cada vez mais alto. Ficou tão alto que não consegui ignorar mais.


Então eu me perguntei, quem poderia ser?

Nunca ninguém vem à minha porta ou vem visitar-me! Soltei a corda do pescoço e fui até a porta, enquanto a campainha ainda estava tocando e a porta ainda estava sendo batida.


Quando abri a porta não acreditei no que os meus olhos viram, em frente da minha porta estava a criança mais radiante e angelical que já vi. O sorriso dele, Oh, nunca consigo escrevê-lo! As palavras que saíram da boca dele fizeram o meu coração, que estava morto há tanto tempo, voltar à vida, quando ele disse com a VOZ DE UM QUERUBIM: "Senhora só quero te dizer que Deus te ama de verdade. "


"Quando o anjinho desapareceu entre o frio e a chuva, fechei a minha porta e li cada palavra do panfleto. Depois fui ao sótão tirar a cadeira e a corda.


Eu não precisava mais deles. Como vês. Agora sou uma filha feliz do rei. Já que a direção do menino quando ele saiu foi para essa igreja vim pessoalmente agradecer aquele anjinho de Deus que veio bem a tempo de resgatar minha vida de uma eternidade no inferno. E substituí-la pela eternidade na presença de Deus. "


Todos choraram na igreja.


O Pastor desceu do púlpito para o primeiro banco, onde o garotinho estava sentado; pegou seu filho nos braços e chorou incontrolavelmente.

Não deixe essa mensagem morrer por cansaço ou mau tempo; depois de ler, passe para os outros.

Lembre-se, a mensagem de Deus pode fazer uma grande diferença na vida de alguém. Nunca tenha medo de espalhar o amor de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário