Blog do Fabio Jr

O blog que fala o que quer, porque nunca tem culpa de nada.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novas noticias sobre o caso Ganso

O caso Ganso, cada vez mais complicado.

O  Santos denunciou à CBF e à FIFA clubes italianos- no caso Inter e Milan-por assédio ao seu craque Paulo Henrique  Ganso. Por outro lado, são cada vez mais constantes os comentários que, antes de ir para a Europa, Ganso jogará pelo Corinthians por um tempo.
(Segundo o Lance! Net, inclusive, Ganso já disse ”sim“ ao Corinthians, o que se concretizaria após a participação do Santos na Libertadores).
A previsão é a de que o caso pode acabar em disputa judicial. Mas há outra versão circulando: a de que, em último caso, principalmente para não ver Ganso jogando por um rival, o Santos poderia abaixar a multa rescisória para a Europa. Como parece desejar o jogador.
Trata-se de um dos mais curiosos casos nos últimos tempos que me vêm à memória. E também de desfecho incerto, tantas são as possibilidades que esta novela já sugere. O curioso é que, nem faz tanto tempo, a dupla Ganso e Neymar parecia ter cadeira cativa pelo menos por alguns anos no time do Santos, época em que o time ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Os caminhos da dupla, agora, podem ser opostos. O que é mais do que normal no futebol de hoje.
Mas, por cautela, não me arrisco a dar um palpite sobre o final dessa novela.
O amigo está disposto a fazer uma previsão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário